quinta-feira, 5 de junho de 2008


Poesia da tela “Amizade” de Romero Brito

O homem tem uma amizade muito grande.
E é muito impressionante sua amizade
A amizade dele com o gato
O gato lambe, lambe e ele gosta.

Dizem que o cachorro é o
melhor amigo do homem,
Mas esse homem é diferente,
O gato é que é seu melhor amigo.

Eu gosto de gato como ele é
Ele muito legal de brincar
O gato lambe a gente e eu gosto
Mas não gosto quando me taca o dente.

Joana 5º Ano B Tarde
EMEIF PROFESSOR JOSÉ SOBREIRA DE AMORIM


Amizade de um gato é diferente
Só nós dois sente
O meu gato é mimado
E quando faço carinho ele fica emburrado
Quando está dormindo ele fica rindo
Quando eu acordo ele está em cima de mim
Faço carinho e ele fica doidinho

Jonatas Henrique Alves 5º A Manhã
EMEIF PROFESSOR JOSÉ SOBREIRA DE AMORIM

Nenhum comentário: